Follow Us

Volante artilheiro? Bastos mostra resultado do treinamento na quarentena e é o artilheiro dos jogos-treino; confira o ranking de gols

O volante do Vasco da Gama, Fellipe Bastos, tão criticado pela torcida, foi um dos principais destaques nos jogos-treino realizados pelo Vasco, em preparação para o Campeonato Brasileiro. Bastos anotou três gols, além de ainda participar de outros lances de gol, e dar assistência.

Foto: Clever Felix/Parceiro/Agência O Dia

Fato que é que amistosos contra Porto Velho, Macaé e Volta Redonda, por exemplo, não são parâmetro para o Brasileirão, mas, de toda foram, os jogos são o modelo que Ramon Menezes tem a disposição para montar seu time titular, principalmente visando a estreia contra o Palmeiras. Sendo assim, o volante caminha muito bem na busca por um espaço no time.


A atuações do experiente jogador ainda chamam mais atenção se compararmos com outros jogadores mais balados, e que possuem uma qualidade técnica superior, contudo, que não desempenharam um bom futebol nos testes, como o jovem Talles Magno, Benítez, Vinícius e Cano. Os dois últimos, poupados de alguns treinos, e desfalques por lesão, como o caso de Vinícius, ainda possuem mais crédito.

Apesar da surpresa por parte do torcedor, Bastos por diversas vezes compartilhou em suas redes sociais, momentos treinando, inclusive na companhia do capitão Leandro Castán, mostrando foco em seu condicionamento físico mesmo em meio à pandemia. Assim, podemos observar que seu momento atual nada mais é do que o fruto de seu trabalho na quarentena.

Com as atuações, ainda que não sendo contra nenhuma equipe da Série A, o volante conseguiu recuperar moral e ganhar cada vez mais espaço. Também em virtude de problemas envolvendo outros dois volantes do time, como Raul, Juninho e Guarín. Os três tem o futuro indefinido, todavia cada um tem seu caso específico.

Confira abaixo a artilharia dos jogos-treinos do Vasco:

1º Fellipe Bastos, 3 gols
2º Bruno César, 2 gols
2º Lucas Santos, 2 gols
3º Andrey, 1 gol
3º Kaio Magno, 1 gol
3º Martín Benítez, 1 gol
3º Ribamar, 1 gol
3º Talles Magno, 1 gol

Por: Kaio Machado

Postar um comentário

0 Comentários