Follow Us

Vitória do Palmeiras interfere no planejamento do Vasco para a temporada; entenda

O Palmeiras venceu a Ponte Preta pelas semifinais do Campeonato Paulista neste domingo. E, com isso, se garantiu na final da competição estadual.

Foto: Reprodução/Vasco

A classificação do alviverde interfere diretamente no Vasco, seu adversário na estreia do Brasileirão. Como a final do Paulistão será disputada no dia 8 de agosto, um dia antes da estreia das equipes no Brasileiro, a CBF decidiu por adiar as partidas tanto do Vasco e Palmeiras, como do Corinthians, adversário do porco na final, que enfrentará o Atlético-GO. 

Assim, o Vasco estreará no Brasileirão contra o Sport, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato, o mando de campo é do cruzmaltino. O jogo está mantido para o dia 13 de agosto, às 20h, quando as equipes naturalmente já se enfrentariam.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou o adiamento da partida entre Cruzmaltino e o alviverde, ainda sem data definida.

Leia abaixo a nota da CBF:

"A CBF informa que vai remarcar os jogos dos clubes da Série A do Brasileirão Assaí 2020 que coincidam com a data base da partida definidora do título de seus respectivos campeonatos estaduais. As novas datas serão oportunamente divulgadas pela Diretoria de Competições."

Por Kaio Machado

Postar um comentário

0 Comentários