Follow Us

Vasco trabalha forte e consegue deixar as contas em ordem com os jogadores: ''Em dia com tudo. Acordos, salários e imagem'', diz Leão

Diversos clubes do futebol brasileiro enfrentam dificuldades financeiras e acabam atrasando salários - o Vasco está incluso neste grupo. O curioso é que parece em certos momentos que só o Cruzmaltino passa por esses problemas, por conta da forma como algumas pessoas tratam o Gigante da Colina.

É bom se dizer que o momento atual é outro. O Vasco deixou as contas em ordem com os atletas, seja em qualquer item do contrato. Quem garante isso é o Vice-Presidente Carlos Leão, em conversa exclusiva com o Papo na Colina em parceria com o ''Repórter Pifador''.

Foto: reprodução

''Jogadores em dia com tudo. Acordos, salários e imagem'', disse Leão, que prosseguiu.

''O Vasco tem seus problemas, mas tem trabalhado muito para corrigi-los. Tem tido o apoio dos funcionários e jogadores. Cada um dando sua contribuição para o clube se reestruturar e o clube vem correspondendo. Isso que é importante'', explicou o VP.

Funcionários

Sobre os funcionários, Leão explicou que o Vasco tenta deixar tudo acertado até o dia 5. Dessa forma, o Cruzmaltino ficaria completamente em dia com todos os profissionais.


Postar um comentário

0 Comentários