Follow Us

Vasco faz parceria com Internacional e acerta troca de jogadores da categoria de base

Através de seu perfil no Twitter, o gerente de base do Vasco da Gama, Carlos Brazil, anunciou uma parceria entre o Cruzmaltino e o Internacional. De acordo com ele, foi realizada a negociação do meia Pedrinho, do Sub-20, em troca da chegada do zagueiro Zé Vitor, que estava no clube gaúcho. O Vasco já tinha demonstrado interesse no zagueiro no início do ano, porém, a contratação só foi realizada agora.

- O atleta desejou ir e achamos que seria interessante pro Vasco e pra ele. Além disso, conseguimos incluir na negociação o zagueiro Zé Vitor, formado no Paraná e que tivemos interesse no início do ano, mas acabou indo para o Inter. Vem também em parceria. – explicou Brazil.

Vasco faz parceria com Internacional e acerta troca de jogadores da categoria de base
Foto: Reprodução Internet

Pedrinho, que está indo para o Internacional, não vinha tendo muitas chances no Gigante da Colina. As poucas oportunidades influenciaram no interesse do atleta pelo colorado. O meia de 18 anos foi integrado à equipe Sub-20 nesse ano e participou da Copa São Paulo de 2020. O jogador se despediu do Vasco em suas redes sociais.


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Atleta do Vasco da Gama (@pedro.oficial11) em

A negociação é vista como positiva para o Vasco. O interesse, já antigo, no zagueiro Zé Vitor favoreceu o Clube na rápida tomada de decisão sobre a negociação com o Internacional. O zagueiro de 18 anos, tem 1,91m de altura e foi contratado pelo Internacional no início do ano. Antes, jogou pelo Paraná e tem passagens pela categoria de base também do São Paulo.

Por: Micael Abbud

Postar um comentário

0 Comentários