Follow Us

Vascaínos invadem redes sociais do francês Nasri

O Twitter ferveu com os torcedores vascaínos nesta quinta-feira, especulações envolvendo o nome do francês Samir Nasri empolgaram os torcedores, que logo entraram na onda. Nenhuma fonte concreta confirmou se a informação era verdadeira ou não, mas os torcedores não se importaram e seguiram com as brincadeiras pedindo o meia de 33 anos na colina.

Nasri quando atuava pelo Manchester City - Foto: Reprodução / Internet

A complexidade de uma possível negociação entre as partes não abalou o torcedor, que levou o nome do francês aos trending topics do Twitter, ainda que o clube viva crise financeira e não consiga hoje fazer grandes contratações. Apesar do alto salário para os padrões do Vasco, Nasri está sem clube desde que deixou o Anderlecht, da Bélgica, no final de Julho. E esse fato empolga o torcedor, uma vez que o clube só precisaria arcar com a parte salarial e luvas. A torcida ainda invadiu o perfil oficial do meia no Instagram, com centenas de mensagens pedindo a vinda do experiente jogador, sonhando com a possibilidade. 

Nasri foi revelado pelo Olympique de Marseille e tem passagens por gigantes europeus como o Arsenal, Manchester City e Sevilla. Pela seleção francesa, disputou duas Euros (2008 e 2012) e uma Copa do Mundo (2014).

Por Kaio Machado

Postar um comentário

0 Comentários