Follow Us

Valores assustam, mas Vasco não descarta contratação de joia colombiana

Ainda buscando peças para reforçar seu elenco, o Vasco tem se voltado principalmente ao futebol sul-americano, muito por conta da atratividade que o mercado brasileiro dá aos jogadores.

Por Kaio Machado

Foto: Divulgação / Bolavip

O Gigante tem mirado seus esforços atualmente num jovem talento colombiano. O volante Fabián Àngel, de apenas 19 anos, interessa ao Cruzmaltino, que já entrou em contato com o Junior Barranquilla para ter informações e partir para um possível negócio.

O nome de jovem Fabián Ángel chegou à São Januário através de empresários que ofereceram o jogador. E, apesar de ter gostado do jovem colombiano, o Vasco acabou perdendo o prazo para contratá-lo nesta janela, uma vez que a mesma fechou-se no último dia 10. Desta forma a negociação deve ficar para uma próxima oportunidade.

O objetivo do clube era contratar Ángel por empréstimo para o time principal, porém, devido a idade do jovem e o processo de adaptação que o mesmo teria que passar, pela mudança de país, concordou-se internamente que a chegada do jogador seria mais útil para a categoria de juniores do clube.

Contudo, a pedida salarial do representante do jogador assustou o clube, que o considerou muito acima do teto atual para atletas da base. Segundo informações do UOL Esporte.

Mesmo que venha para atuar na base cruzmaltina, Fabián já atua no profissional do Junior. O jovem já tem mais de 50 jogos na equipe colombiana. Há também uma opção de compra após o empréstimo de um ano do volante, fixada em R$ 5,4 milhões de reais, aproximadamente, por 70% do jogador.



Postar um comentário

0 Comentários