Follow Us

Tiago Reis aprimora físico e aumenta massa muscular visando o Brasileirão

O jovem atacante Tiago Reis tem se preparado para encarar Brasileirão da melhor forma, e estar à disposição do técnico Ramon Menezes, caso seja necessário.

Tiago Reis sendo observado por Ramon - Foto: Globoesporte

Reis teve um começo brilhante no profissional vascaíno, tendo subido da base após ser artilheiro do time na última campanha do clube na Copinha, onde chegou à final. Ele marcou 4 gols nos seis primeiros jogos no time principal. O desempenho inclusive encheu os olhos do maior ídolo, Roberto Dinamite.

Contudo, como esperado com todo jovem, Tiago acabou tendo uma queda de rendimento, acabou indo parar na reserva e agora luta novamente para reconquistar seu espaço no time. Para isso inclusive, o jovem tem apostado no ganho de massa muscular, para que melhorar sua parte física contra adversários mais fortes.

Tiago Reis conseguiu ganhar cerca de 4 kgs nos últimos dias, passando ao peso de 78,5 kg, e ao ge, ele explicou quais foram os motivos que o fizeram tomar tal decisão.

- O que me motivou foi minha subida ao profissional. Quando subi, eu senti que estava um pouco abaixo, os caras eram um pouco mais fortes. Acho que isso me motivou a ganhar peso e malhar. Foi só me ajudando com o passar do ano de 2019. Agora em 2020 me sinto um cara forte, consigo bater de frente com os zagueiros e volantes. Acho que isso me fortaleceu muito - afirmou.

Tiago completará 21 anos no próximo dia 14. Ele tem seis gols em 29 partidas como profissional e não marcou em 2020.

Por Kaio Machado

Postar um comentário

0 Comentários