Follow Us

Ramon quebra a cabeça para encontrar substituto de Andrey para o clássico

Após levar o terceiro cartão amarelo no Brasileirão, o volante Andrey, titular absoluto do Vasco da Gama, está suspenso e não poderá atuar no clássico contra o Fluminense, no próximo sábado. A ausência de Andrey é uma grande problemática para o Cruzmaltino, uma vez que sem o volante, o time tem imensas dificuldades em criação e saída de bola no meio-campo.

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Se não bastasse, o reserva imediado do volante também está fora da partida. Bruno Gomes, com Covid-19, está em quarentena e longe dos treinamentos por ao menos dez dias.

Assim, a única opção atual para Ramon é improvisar algum jogador no setor. Nomes como Fellipe Bastos e Carlinhos atuam mais como segundo volante, mas podem pintar na vaga do então titular. Ainda há a opção do jovem Juninho receber uma oportunidade, ele se destacou inclusive em um clássico, só que contra o Flamengo, ainda pelo Carioca. O longo tempo de inatividade pela novela de sua renovação contudo, é algo que atrapalha a possibilidade.

Com 10 pontos em 4 jogos, o Vasco segue entre os líderes do Brasileirão, só tendo perdido pontos no empate contra o Grêmio, mas segue sem perder e ainda com um jogo a menos, pela primeira rodada contra o Palmeiras.

Postar um comentário

0 Comentários