Follow Us

Primeira final entre Coutinho e Neymar teve vitória do Vasco; Craques vão se encontrar novamente na final da Liga dos Campeões

Bayern de Munique e Paris Saint-Germain se enfrentam na final da Champions League, no próximo domingo (23), às 16h. Num confronto marcado por times estrelados, teremos Neymar pelo lado parisiense e Phillipe Coutinho do lado alemão. 

Por Iago Xavier

                                                           Foto: Antonio Moreira

Curiosamente, esta não será a primeira decisão entre os brasileiros. Em 2008, os craques estiveram frente a frente na decisão da primeira Copa do Brasil Sub-17, disputada entre Santos e Vasco.

Naquela partida, Neymar marcou pelo Santos, mas viu João Marcos e Willen marcarem para o cruzmaltino, que venceu por 2 a 1. Melhor para Coutinho, que levantou a taça e comandou a festa dos torcedores que compareceram ao Estádio Salvador Costa, em Vitória-ES, para ver o Gigante da Colina se sagrar como o primeiro campeão  da Copa do Brasil Sub-17

Agora, o momento é diferente. Neymar chega à decisão como o grande astro do PSG, cotado para ser o melhor jogador do mundo, enquanto Coutinho não vive boa fase e é reserva do time alemão.

Com times considerados como os melhores do mundo, a promessa é de um grande jogo em Lisboa.

E quem se dará melhor dessa vez? Coutinho ergue de novo a taça ou Neymar se consagra no topo da Europa?

Os fãs do futebol estão aguardando ansiosos o desfecho desta história.


Postar um comentário

0 Comentários