Follow Us

Novo CT deve ter plantio de gramado iniciado na próxima segunda-feira

Segundo o globoesporte.com, o Vasco terá, na próxima segunda-feira (10), a realização de mais uma das etapas da construção do Novo CT. O Cruzmaltino deve iniciar o plantio do gramado nos dois campos para, então, o time começar a treinar no novo centro de treinamento. 

Por Micael Abbud

Foto: Reprodução

Os sistemas necessários para o plantio da grama já foram concluídos. Tanto o de irrigação, quanto o de drenagem já estão instalados, finalizando as etapas essenciais que antecipam a chegada do gramado. Somente o que falta é o abastecimento dos reservatórios, que será realizado pela Cedae.

Foto: Editoria de Arte / globoesporte.com

Além da previsão do novo gramado, a energia elétrica é outra novidade no novo CT. A light ligou a energia no local no último dia 6, assim como era esperado pelo Clube. Entretanto, falta ainda o Vasco construir a casa que receberá o relógio, para medir o consumo de energia no local. Após isto, o centro de treinamento terá energia. A previsão é de que a equipe comece a treinar no novo CT na metade de setembro. Atualmente o Vasco está treinando no campo do São Cristóvão, local perto de São Januário, para preservar o gramado da Colina Histórica, que deve receber uma quantidade grande de jogos nos próximos meses. A ida do time para o novo centro de treinamento será um marco importante na história do Cruzmaltino.

Postar um comentário

0 Comentários