Follow Us

Mussa afirma não ter chegado a acordo com Campello e confirma AGE para domingo

O presidente da Assembleia Geral do Vasco, Faues Mussa revelou em nota divulgada pelo jornalista Lucas Pedrosa, que o presidente da diretoria administrativa, Alexandre Campello, se recusou a assinar o contrato com a Eleja Online, plataforma contratada segundo o próprio Mussa para que sejam realizas votações pertinentes à política do clube, como temas de eleição e reforma do estatuto.


Mussa afirma não ter chegado a acordo com Campello e confirma AGE para domingo
Foto: Reprodução Internet

A empresa foi contratada em virtude da pandemia e quarentena causada pelo novo coronavírus, na intenção de manter todos o mais seguro o possível em suas residências, mas ao mesmo tempo não deixar de tratar assuntos importantes do clube, ainda mais em ano eleitoral.

Mussa também afirmou que Campello se não aceitou qualquer ajuda financeira vinda do mesmo em respeito aos custos com a Eleja Online. A Assembleia Geral Extraordinária do clube está mantida para 30 de agosto, o próximo domingo.

É importante destacar que os gastos oferecidos por Mussa viriam de recursos particulares e próprios, e não do clube em si. O presidente de um dos cinco poderes do clube ainda mencionou não ter sido a primeira vez que ofereceu ajuda à diretoria, que enfrenta embates políticos e crise finaneira.

Os sócios devem se cadastrar no site da http://assemebleiavasco.elejaonline.com até às 23h59 de hoje, dia 28 de agosto, para que participem dos processos políticos.

Por: Kaio Machado

Postar um comentário

0 Comentários