Follow Us

Mesmo tendo recebido outras propostas, meia Carlinhos afirma: ''Eu escolhi o Vasco''

A terça-feira marcou a apresentação oficial do meia Carlinhos no Cruzmaltino; reforço que chega do Vitória de Setúbal, de Portugal. Na coletiva de imprensa, produzida pela Vasco TV, o atleta fez questão de dizer algumas vezes que optou pelo Gigante da Colina, mesmo tendo outras possibilidades.

''Outros clubes também me queriam e minha escolha sempre foi o Vasco. Escolhi o Vasco e não me arrependo de ter escolhido o Vasco'', disse o jogador que prosseguiu.

Foto: Reprodução

''Escolhi o Vasco porque é um clube enorme, conhecido no Brasil e mundialmente. É um orgulho, uma honra vestir essa camiseta. Quero ser muito feliz aqui e espero que façamos muitas coisas juntos'', disse.

Bastidores da negociação

''Contato com o Vasco foi muito rápido. Eu estava em Portugal e acabou a temporada por lá. Vim de férias para o Brasil, estava em casa, quando o meu representando me ligou dizendo que o Vasco estava interessado em contatar comigo. Foi uma grande surpresa! Quando você joga fora (do país) e vem um grande clube, como o Vasco, e fica interessado em você é motivo de orgulho. Não pensei em outra escolha. Não fraquejei e falei que quero o Vasco. Tive propostas de outros clubes até para ficar na Europa. Falei não. É o momento que estou feliz, que estou mais pronto profissionalmente. Agora o Vasco está passando por mudanças, treinador que foi ídolo aqui e falou comigo. Estou aqui há pouco tempo, só uma semana, mas estou gostando do projeto e estou feliz'', comentou.

Postar um comentário

0 Comentários