Follow Us

Mesmo com interesse de ingleses, destino de Coutinho pode ser outro

Emprestado ao Bayern de Munique, podendo inclusive atuar hoje contra o seu ex-clube Barcelona, mas ainda ao qual pertence, Coutinho ainda não está de malas prontas para deixar o clube catalão. Mesmo com muitas especulações envolvendo seu futuro fora da Espanha, nada é dado como certo, por enquanto.

Por Kaio Machado

Foto: Getty Images

Quem garante a situação é o empresário do brasileiro, Kia Joorabchian, que em entrevista à rádio TalkSport, garantiu que antes de mais nada haverá uma conversa entre as partes para definir o futuro do jogador, mas que só será feito após a Champions League.

- Assim que a Champions terminar, aconteça o que acontecer, vamos sentar. Não descartamos que ele fique no Barcelona - disse o empresário.

Apesar da chance, mesmo remota, de permanecer na Espanha, Coutinho deseja o retorno à Inglaterra, onde brilhou pelo Liverpool, e inclusive já recebeu algumas sondagens de clubes como o Arsenal para um possível retorno à terra da rainha, seu empresário também já faz coro para a volta a Premier League

- Ele adora o Campeonato Inglês, mas as finanças e a situação da covid-19 vão ter um papel importante. Coutinho é um grande jogador com grandes números - finalizou Kia.


Postar um comentário

0 Comentários