Follow Us

Liverpool estuda contratação de Talles Magno, afirma jornalista

O atual campeão da Europa segue de olho no jovem Talles Magno. Após propostas do Krasnodar-RUS, e sondagens do Lille-FRA, o Vasco pode, em breve, ter em mãos uma oferta tal qual o clube tanto espera. O Liverpool, que já monitorava o jovem, tem intensificado suas observações, e, além disso, estudado um pouco sobre Talles Magno, como seu comportamento, cotidiano e sua família, e tem aumentado a expectativa para tirar a joia da colina histórica num futuro próximo. As informações são do Blog do Jorge Nicola.

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Antes de fazer uma oferta concreta, contudo, o gigante inglês analisa quais seriam as condições do negócio, junto do Cruzmaltino, que possui 85% dos direitos de Talles, e do seu empresário, Carlos Leite. Talles tem uma multa fixada em 50 milhões de euros, o equivalente a 300 milhões de reais na cotação atual. O valor sem sombra de dúvidas não apenas salvaria o ano financeiro de 2020, mas também ajudaria em possíveis reforços. 

Todavia, o Vasco sabe que não conseguirá negociar o atleta pelo valor integral da multa, e cogita sua venda em cerca de 20 à 25 milhões de euros, metade de seu valor. O que já seria o bastante para a quitação dos valores pendentes referentes ao ano atual. O clube também sabe que só a venda de suas promessas irão permitir as contas em dia até o término da temporada.

Talles Magno tem 18 anos completados, e já pode atuar na Europa, que é inclusive um sonho do jogador. Assim, uma proposta da Inglaterra cairia como uma luva para ambas as partes, seja para o clube, ou para o jogador, que teria a chance de atuar em uma grande liga.

Por Kaio Machado

Postar um comentário

0 Comentários