Follow Us

Juninho e Vasco chegam em acordo e jogador deve renovar em breve; times da Europa sondaram o meia

A situação do meia Juninho deve ser resolvida em breve. De acordo com o Esporte News Mundo, nesta terça-feira (19), os representantes do atleta se reuniram com a diretoria do Vasco para resolver o futuro do jogador. 

Por Micael Abbud 

 

Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco

O contrato ainda não foi renovado, porém a reunião teve resultado otimista para a diretoria do Cruzmaltino, que espera acertar a renovação nessa quarta-feira (20). Juninho já foi sondado por clubes de Portugal, Espanha e Ucrânia.

A reintegração do volante ao elenco do Vasco é vista como importante em razão da saída de Raul e Guarín, que deixaram um espaço na posição. Se confirmada a renovação com o atleta, Juninho já deve estar disponível para participar da partida contra o Grêmio, no próximo domingo (23). 

O jogador e o Vasco discordavam dos termos da renovação do contrato e chegou a ser afastado do elenco do Cruzmaltino por um momento. Porém, a reunião desta terça-feira (19), mudou o tom da conversa entre as partes. Os valores negociados ainda não foram anunciados, mas devem ser favoráveis tanto ao jogador, quanto ao clube. 

A demora na negociação com o Gigante da Colina resultou no interesse de outros times. No Brasil, o Grêmio chegou a sondar o volante, que poderia assinar pré-contrato. Clubes europeus também se interessaram no meia. Real Valladolid, da Espanha, Porto e Vitória de Guimarães, de Portugal, e Shakhtar Donetsk, da Ucrânia sondaram, também disputavam o jogador.


Postar um comentário

0 Comentários