Follow Us

Finalmente! Vasco acerta renovação de Ricardo Graça até 2023

O Vasco acertou a renovação de contrato de uma das jóias mais valorizadas de sua base. O zagueiro Ricardo Graça teve seu vínculo com o clube renovado até 31 de dezembro de 2023 - o anterior terminava em 3 de janeiro de 2021. A informação foi inicialmente dada pelo GloboEsporte.com.

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Valorizado após ótima participação no Pré-Olímpico com a Seleção, Ricardo foi alçado ao time titular pelo técnico Ramon Menezes e faz dupla com o capitão da equipe, Leandro Castán.

Muito identificado com o clube, o jogador sempre deixou claro seu desejo de permanecer e mesmo com um processo de renovação arrastado, devido à pandemia, fez questão de deixar clara sua vontade:

- A minha vontade é ficar, jogo aqui faz 11 anos e sou vascaíno. Não tem porque não acreditar num acerto. A renovação é (prioridade) até o último momento. Nenhuma outra possibilidade estamos cogitando - afirmou o atleta no último dia 2 de julho.

Pela equipe profissional do Vasco, o zagueiro tem 57 jogos e 2 gols. De acordo com o ge, o Vasco fez um pré-registro do novo contrato na CBF no dia 29 de julho. Prática comum entre os clubes para adiantar o processo. O registro só será validado quando o jogador assinar o novo contrato, que ainda não tem data para acontecer.



Postar um comentário

0 Comentários