Follow Us

Fim da novela: Vasco acerta renovação de contrato do volante Juninho

A novela sobre renovação do volante Juninho com o Vasco está finalizada e o novo contrato foi assinado nesta terça-feira (25). O novo vínculo terá duração até dezembro de 2023, o anterior terminaria no fim de maio de 2021.

Por Adrielly Ribeiro 

                                                                       Foto: Divulgação

O cruzmaltino acabou aceitando as cláusulas impostas pelos representantes de Juninho, entre elas um bom aumento de salário, que sofreu reajuste e irá aumentar para R$ 30 mil, além de bônus para metas alcançadas. Os vencimentos atuais giravam em torno de R$ 4 mil.

De acordo com o Esporte News Mundo, Juninho estava na mira de clubes europeus como Valladolid, da Espanha, Porto e Vitória de Guimarães, de Portugal e também do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. O Grêmio também demonstrou interesse na contratação do volante após ele se destacar na Copa RS.

Juninho completa nesta quarta-feira, duas semanas que foi reintegrado ao elenco principal. Ele chegou a ser afastado e ficou mais de um mês treinando em separado. A tendência é de que passe a receber mais chances e ser relacionado pelo técnico Ramon Menezes.



Postar um comentário

0 Comentários