Follow Us

Fato inédito! Lateral Henrique marca pela primeira vez pelo Vasco

Henrique marcou seu primeiro gol com a camisa Cruzmaltina. Após anos de titularidade no time, o jogador finalmente conseguiu "desencantar", ainda que essa não seja sua principal função. Além do lateral, Martín Benítez também pôde comemorar pela primeira vez vestindo a cruz de malta no peito, é verdade que contou com uma ajudinha adversária, mas, quem não chuta não faz, não é mesmo?

Por Kaio Machado

                                                       Foto: Rafael Ribeiro / Vasco

Os gols ajudaram o Vasco, mas não evitaram a disputa das penalidades, onde Fernando Miguel brilhou, e garantiu a classificação vascaína. Vale lembrar que Fernando já havia defendido uma cobrança na vitória sobre o São Paulo, pelo Brasileiro, mas a cobrança acabou sendo repetida, onde o tricolor, na segunda tentativa, acabou marcando.

Foi Henrique quem abriu o placar no duelo contra os goianos, o lateral fez seu primeiro gol pelo Gigante depois 164 partidas disputadas. Benítez completou o placar após belo chute de longe, que acabou desviando e enganou o goleiro adversário. Ex-Vasco, Rafael Vaz foi quem marcou para o time goiano.

A classificação à próxima fase rendeu 2 milhões de reais ao Vasco, extremamente importante para que o clube siga com um bom ambiente e possa quitar suas pendências com funcionários e jogadores. O Gigante ainda disputa a liderança do Brasileirão, com um jogo a menos, e terá o clássico contra o Fluminense, pela frente.


Postar um comentário

0 Comentários