Follow Us

Exercício de Futurologia: como ficaria a escalação do Vasco com os reforços já anunciados e os que estão próximos de fechar?

O Vasco aproveitou esse tempo parado para atacar o mercado e fechar algumas contratações para o elenco: Ygor Catatau, Marcelo Alves e Guilherme Parede já foram anunciados; Carlinhos e Neto Borges estão próximos de fechar. A ideia da diretoria é montar uma equipe competitiva para fazer uma campanha interessante no Campeonato Brasileiro.

Diante dessas contratações, como será a a equipe de Ramon? O Papo na Colina fez um exercício de Futurologia e escalou o provável time do Vasco com esses reforços e com as saídas de Guarín e Raul.

Carlinhos e Neto Borges

Enquanto Marcelo Alves e Ygor Catatau devem ser opções no banco de reservas, Parede, Carlinhos e Neto Borges tendem a estar entre os onze titulares do time.

Dessa forma, a provável escalação de Ramon, com a chegada dos novos jogadores, pode ser a seguinte: Fernando Miguel, Pikachu, Leandro Castán, Ricardo Graça e Neto Borges, Andrey, Carlinhos e Martín Benítez, Talles, Germán Cano e Gulherme Parede.

E vocês, vascaínos? Escalariam diferente?





Postar um comentário

0 Comentários