Follow Us

Euriquinho se indigna com realização de AGE e acusa grupo político: “Golpistas amarelos”

A realização da AGE neste domingo (30), não agradou ao filho do ex-presidente do Vasco da Gama Eurico Miranda. Euriquinho, como é conhecido, mostrou revolta nas redes sociais e acusou os políticos responsáveis pela realização da Assembleia Geral Extraordinária como “golpistas amarelos”, e chegou a chamar o candidato à presidência do Vasco da Gama, Jorge Salgado, como “boi de piranha”. Veja os tweets.

 A indignação do benemérito do clube foi em razão da realização da AGE sem a divulgação dos sócios que foram aptos a votar e a impossibilidade de os sócios poderem questionar a lista apresentada por Alexandre Campello. Euriquinho chegou a citar “ditaduras das diretas” para citar do caso, e disse que os envolvidos “vão pagar o preço”.

Foto: Davi Fernandes

Faues Mussa, presidente da Assembleia Geral do Vasco da Gama, foi o responsável por comandar a AGE deste domingo (30), e também foi citado nas declarações polêmicas. De acordo com Euriquinho, em qualquer lugar do mundo, Mussa seria suspeito pelos atos que está fazendo. Nos próximos dias, Faues Mussa deve apresentar ainda nesta semana os documentos referentes à votação da AGE.


Por: Micael Abbud

Postar um comentário

0 Comentários