Follow Us

Especial: As inspirações e detalhes dos uniformes da Kappa


Os novos uniformes do Vasco já são um sucesso de vendas, como publicado ontem aqui. A parceria com a Kappa começou da melhor maneira possível, com festa transmitida pela VascoTV que chegou a contar com mais de 100 mil visualizações simultâneas, no momento da revelação dos uniformes.

Foto: Reprodução / Vasco

A expectativa da torcida com o retorno da marca foi tanta que a hashtag #KappaNoVasco se manteve entre os assuntos mais comentados do twitter por mais de 24 horas. Abaixo, todos os detalhes sobre todas as peças que serão usadas pelos jogadores no restante da temporada.
Os uniformes foram desenhados pelo designer do clube, Marcelo Azalim, em parceria com os departamento de criação da Kappa no Brasil e na Itália. A fonte dos uniformes também foi criada pelo Vasco. O tecido dos uniformes adotam a tecnologia Kombat, exclusiva da Kappa para o Vasco no Brasil.
Uniforme Titular 20/21 (Home)
A camisa titular é predominantemente preta com a tradicional faixa diagonal branca, dessa vez um pouco mais inclinada, com a cruz pátea ao lado do coração.
A gola é redonda na cor preta com uma linha branca na nuca. O mesmo padrão é visto nas bordas. O logo da Kappa é estampado no peito e nas partes inferiores laterais. Nas costas, a faixa diagonal não é branca, como nos uniformes anteriores, mas num tom escuro de cinza, tornando a mais legível. Os números são em vermelho.
Calções e meiões pretos com detalhes em branco completam o uniforme mandante do cruzmaltino.
Foto: Reprodução / Vasco
Uniforme Reserva 20/21 (Away)
A camisa reserva segue o padrão com a faixa transversal e cruz pátea, como deve ser. A gola é redonda e faz referência aos uniformes usados pela equipe na década de 70. As bordas das mangas seguem o design da camisa titular, com as cores invertidas, assim como a logo da Kappa. A faixa nas costas foi feita de maneira texturizada na mesma cor do manto. A numeração também será vermelha. 
Calções e meiões brancos completam o clássico uniforme.
Foto: Reprodução / Vasco
Uniformes de Goleiro (GK)
Duas camisas de goleiro foram lançadas, a titular foi inspirada no uniforme usado por Carlos Germano na conquista do Brasileirão de 1997. A segunda segue o mesmo design, mas na cor roxa.
Foto: Reprodução / Vasco
Aquecimento (Pre-Match)
Abaixo os uniformes apelidados de TORMENTA que serão usados antes dos jogos para aquecimento. A camisa traz o primeiro escudo do clube repaginado e ondas do mar revolto em toda parte frontal. O logo da Kappa é branco e também está presenta nas laterais.
Foto: Reprodução / Vasco
Treino
Abaixo os uniformes de treino de jogadores e goleiros, as imagens são do fotógrafo Rafael Ribeiro foram divulgadas pelo Vasco durante o treino de hoje:
Uniforme de treino - Goleiros
Foto: Rafael Ribeiro / Vasco
Uniforme de treino - Jogadores
Foto: Rafael Ribeiro / Vasco
Casaco
A Kappa preparou como surpresa para o clube. Se trata de um belíssimo casaco para as viagens do elenco. A peça foi apresentada durante a live de forma separada e já caiu nas graças da torcida, mesmo com o preço elevado.
 
Foto: Reprodução / Vasco
As vendas continuam nas lojas Gigante da Colina e nas lojas credenciadas. Sócios do Vasco tem 15% de desconto nas camisas de jogo. O Vasco vai estrear os novos uniformes contra o Sport, no dia 13 de agosto, pela segunda rodada do Brasileirão 2020. 
Vale lembrar que o Vasco ainda irá lançar um terceiro uniforme nesta temporada, mas a peça ainda não tem data para chegar as lojas.


Postar um comentário

0 Comentários