Follow Us

Em busca do primeiro gol pelo profissional, Vinícius será titular no jogo contra o Goiás

Recuperado de uma lesão na panturrilha, o jovem atacante Vinícius tem recuperado sua condição física aos poucos, e prova disso foi a atuação contra o Grêmio, onde quase marcou seu primeiro gol pelo profissional do Vasco.

Por Kaio Machado 

Foto: Jorge R Jorge / BP Filmes

Além disso, a entrada do jovem mudou a dinâmica do time, abrindo um leque de opções ofensivas para o técnico Ramon Menezes, que chegou a improvisar alguns atletas na posição. Com o retorno do jogador, Gabriel Pec deve começar no banco e Benítez voltará para a armação pelo meio. 

Vale lembrar que a recuperação de Vinícius chega em um dos momentos mais importantes do Vasco na temporada, nesta quarta o clube enfrenta o Goiás, no estádio da Serrinha, valendo classificação para a próxima fase da Copa do Brasil. Vinícius deve começar a partida atuando pelo lado direito do ataque.

O Gigante precisa vencer o esmeraldino por pelo menos 2 gols de diferença para evitar as penalidades e se classificar. Financeiramente a competição é extremamente crucial para o clube, uma vez que o avanço garante uma boa quantia nos cofres cruzmaltinos.


Postar um comentário

0 Comentários