Follow Us

Dois reforços estão relacionados para estrear contra o Sport: o que esperar dessas caras novas, que chegam bem referendadas no Vasco?

O Vasco apresenta duas caras novas para o jogo desta quinta-feira (13), contra o Sport, estreia do Gigante da Colina no Campeonato Brasileiro. Tratam-se do meia Carlinhos e do atacante Guilherme Parede, que vão começar no banco de reservas neste confronto em São Januário, às 20h.

O que esperar desses reforços? O Papo na Colina escutou algumas pessoas a respeito dos atletas e as opiniões foram bem positivas. Começando pelo atacante Guilherme Parede, que foi muito elogiado por um jornalista argentino que cobre o Talleres, clube que detém os direitos econômicos do atacante.


''É um atacante letal e estava fazendo uma dupla de ataque fenomenal. É um jogador que chegou em silêncio e que ninguém se deu conta da carreira dele. Deu um par de assistências fenomenais e, em poucas partidas que jogou, fez quatro gols. Não é pouca coisa. Esse jogador sempre arranca de trás, já que é um atleta de arrancada. Tem muitas condições e pode ter um futuro bárbaro. Por isso digo a torcida do Vasco da Gama que chega um jogador bárbaro. Acredito que pode meter muitos gols. As pessoas do Rio de Janeiro podem ficar tranquilas que vão ter um atacante goleador e que ainda tem assistências. Muitas felicidades para Parede. Muitas felicidades para as pessoas do Vasco da Gama e desfrutem desse jogador, que é uma promessa do futebol brasileiro'', disse Ramón Gómez, do Clarín.

Sobre Carlinhos, o nosso site falou com algumas pessoas que elogiaram muito o atleta, principalmente pelo seu vigor físico aliado a qualidade técnica. É um volante que chega bem na frente para finalizar e faz o famoso ''box-to-box''; a tendência é que seja o substituto de Fredy Guarín na equipe em um primeiro momento.

Titulares

Guilherme Parede e Carlinhos chegam para serem titulares no time de Ramon Menezes, assim como o lateral-esquerdo Neto Borges, que foi anunciado oficialmente nesta quarta-feira (12), no site oficial do clube.




Postar um comentário

0 Comentários