Follow Us

Diretoria age rápido e reforços devem estar aptos para a estreia no Brasileirão; veja uma provável escalação

A diretoria do Vasco agiu rápido e deve conseguir regularizar todos os reforços contratados para a estreia do Cruzmaltino no Campeonato Brasileiro, na próxima quinta-feira (13), contra o Sport - Marcelo Alves, Ygor Catatu, Carlinhos e Guilherme Parede já estão registrados no BID; Neto Borges deve ser regularizado ainda nesta segunda-feira, segundo apurou o Papo na Colina.

A tendência é que somente Guilherme Parede ganhe uma oportunidade contra o Sport, por conta da necessidade na posição, já que Vinícius ainda se recupera de uma lesão. Os outros reforços serão trabalhados para serem titulares nas partidas seguintes.

(Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Com a volta de Castán e a entrada de Parede na equipe titular, o provável time de Ramon Menezes, segundo o Papo na Colina vem apurando, pode ser: Fernando Miguel, Pikachu, Leandro Castán, Ricardo Graça e Henrique, Andrey, Felipe Bastos e Benítez, Talles Magno, Cano e Guilherme Parede.

Opções para o treinador

Com essas contratações, o treinador Ramon Menezes ganha opções importantes e encorpa o time para o restante da temporada. O objetivo da diretoria é uma campanha boa e sem sustos no Campeonato Brasileiro.

Postar um comentário

0 Comentários