Follow Us

Coringa Cruzmaltino? Versátil, Carlinhos diz está à disposição para ajudar o Vasco

Carlinhos já chegou no Rio de Janeiro. O meia de 26 anos assinará contrato com o Vasco da Gama até dezembro de 2022, e está hospedado em um hotel na Barra da Tijuca, enquanto o anúncio oficial da contratação não é feito pelo Clube.

Em entrevista ao jornal O Dia, Carlinhos fez uma breve apresentação à torcida, contando um pouco sobre si, mas também comentando algumas passagens nada boas, que chamaram a atenção negativamente do torcedor. Como pelo Guarani, de São Paulo.

Reprodução Internet

Sobre si, o jogador destacou o espírito aguerrido, de lutar dentro de campo, sempre arriscando e fazendo o melhor de si pelo time. Além disso, o meia citou seus principais pontos fortes, como o chute, visão de jogo, infiltração e a força física.


Na passagem apagada pelo Guarani, de Campinas-SP, Carlinhos falou sobre sua escolha de atuar no time, mesmo após ter boas desempenhos no velho continente europeu.

- Foi uma opção pessoal. Eu estava passando por um momento familiar muito difícil, e a família da minha esposa é do interior de São Paulo, cidade vizinha à Campinas. Eu tinha, na ocasião, muitas ofertas de outros clubes, do Brasil e também lá de fora (exterior), mas esse problema familiar me fez fazer escolher o Guarani. Foi uma escolha pessoal e este é um assunto que não gosto nem de comentar.

Sobre a titularidade pelo time paulista, ele afirmou que seu principal problema em São Paulo foi uma lesão muscular que sofreu, onde ficou quase 2 meses sem poder atuar, em recuperação física. Dessa forma, o atleta não conseguiu mostrar todas suas qualidades e serviços no clube.

O jovem, mas que já possui algumas passagens interessantes na carreira, pode funcionar como uma espécie de coringa no Cruzmaltino, uma vez que pode atuar em várias posições no meio campo, como primeiro, segundo volante e meia.

Acima de tudo, Carlinhos mostra sua vontade de atuar pelo Clube de São Januário. O presidente Alexandre Campello já confirmou o avanço da negociação, e o anúncio deve ser feito nas próximas horas.

Por: Kaio Machado

Postar um comentário

0 Comentários