Follow Us

Com preparo físico e entrosamento, Carlinhos aposta em boa atuação no clássico contra o Fluminense

Contratado recentemente, o meia Carlinhos tem correspondido sempre que ganha alguma oportunidade de ajudar o Vasco. E neste sábado ele não quer ser diferente. O jogador atuou relativamente bem contra o Ceará, onde deu assistência a Ribamar, e entrou bem contra o Goiás, pela Copa do Brasil. Carlinhos agora quer ajudar o Cruzmaltino no Maracanã, contra o Fluminense.

Com preparo físico e entrosamento, Carlinhos aposta em boa atuação no clássico contra o Fluminense
Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

O estádio inclusive é um local onde o jogador nunca atuou, e terá a primeira chance num clássico. E para ajudar o time nesse jogo tão importante, Carlinhos ressaltou o preparo físico que tem tido e a melhora física, reiterando saber da responsabilidade que tem em atuar pelo Gigante. O jogador falou sobre com o site Globo Esporte.


- Estou bem tranquilo. Desde que cheguei ao Vasco tenho noção da responsabilidade que é defender esse clube. Venho me dedicando muito nos treinos e hoje já estou melhor fisicamente e mais entrosado. Então, estou preparado para ajudar, seja como titular ou sendo uma opção para entrar durante a partida.

O meia também comentou sobre a expectativa em atuar estádio, algo que cultiva como um sonho pessoal, mas nunca teve a real chance de pisar no gramado.

- O Maracanã é um estádio único. Acho que gera uma ansiedade gostosa e natural em qualquer jogador. Sempre tive um sonho de jogar no Maracanã. Nas outras passagens que tive em clubes no Brasil nunca tive a oportunidade e, agora, creio que isso vai acontecer. Não teremos o calor da nossa torcida, mas eles certamente vão nos mandar energias positivas. Que a gente consiga manter o bom momento e sair com vitória desse clássico - disse.

Por: Kaio Machado


Postar um comentário

0 Comentários