Follow Us

Centauro quer potencializar parceria após “lapso” em vazamento de uniformes do Vasco

A Centauro divulgou hoje um comunicado onde responde a notificação extrajudicial do Vasco.

Foto: Divulgação / Vasco

Depois do Vasco notificar judicialmente a Centauro por ter vazado os novos uniformes do clube, a empresa informou que ocorreu um “lapso pontual e involuntário do sistema de tecnologia” do site, e se colocou à disposição para “potencializar a parceria entre a rede e a agremiação”. A informação foi dada primeiramente pelo globoesporte.com

Mesmo com o vazamento, o lançamento dos novos uniformes da parceria do Vasco com a Kappa foi um sucesso e já são as camisas mais vendidas do Brasil neste ano.

Abaixo a nota oficial da Centauro:


"A Centauro informa que respondeu na última sexta-feira ao ofício enviado pelo C.R.V.G., reiterando o compromisso e a parceria da empresa com o clube. A companhia também esclareceu que o ocorrido decorreu de um lapso pontual e involuntário do sistema de tecnologia e que a situação foi revertida imediatamente, tão logo verificada. A Centauro ainda se colocou aberta para criar, junto ao Vasco, iniciativas que permitam que clube e seus torcedores desfrutem ao máximo de todas as experiências de suas lojas, para potencializar a parceria entre a rede e a agremiação."

Postar um comentário

0 Comentários