Follow Us

Alexandre Campello e CEO da WTorre detalham projeto para modernizar São Januário e empresa parceira afirma: ''Nunca tinha visto um projeto tão bem feito''

A Vasco TV produziu uma live na noite desta quinta-feira para dar mais detalhes sobre a parceria entre Vasco e a WTorre para modernizar São Januário. Diversos tópicos importantes foram abordados em uma conversa que contou com as participações do presidente cruzmaltino, Alexandre Campello, o VP de obras Pedro Seixas e o CEO da WTorre, Luis Fernando Davantel.

Foto: Reprodução

O Papo na Colina separou os principais tópicos debatidos nesta live:

Davantel elogia trabalho do Gigante da Colina: ''Nunca tinha visto um projeto (do Vasco) tão bem feito''

''Trabalhei no Allianz Parque (Arena Palmeiras) desde o começo e confesso que nestes mais de 10 anos que eu orbito nesse universo de unidades, nunca tinha visto um projeto (do Vasco) tão bem feito pelo clube e sem um parceiro. As conversas se tornaram reuniões longas. A nossa equipe está bem alinhada, tem muita coisa para conversar sobre o projeto. Vai vir muita coisa boa pela frente, e a gente só pode estar orgulhoso de fazer parte disso. Estamos 100% em fazer um projeto fantástico. O Vasco, o Rio de Janeiro e o Brasil merecem uma arena como vai ser feita. Vamos fazer tudo para realizar algo do nível do Vasco'', disse.

Presidente Campello afirma que não é um projeto apenas para sua gestão

''É um projeto, como já expliquei, vem sendo trabalhado há muito tempo. Vem sendo trabalhado com muito cuidado e estratégia. É uma conquista não minha, é da minha gestão, mas é uma vitória do Vasco. Espero que a alternância, se houver uma alternância de presidente, não comprometa o curso das obras. A gente entende que há outros contratos que passam de uma gestão para a outra. Existem nesses contratos algumas cláusulas com obrigações de parte a parte. O descumprimento dessas cláusulas poderá acarretar sanções. Não vejo nenhum problema numa possível alternância'', comentou.

Apesar da modernização de São Januário, o mandatário do Gigante da Colina afirma que a ideia é democratizar o estádio

''Essa foi sempre uma preocupação nossa, minha do Pedro e de toda a gestão. A gente sabe da nossa história e não poderia criar um equipamento que privilegiasse somente os com alto poder aquisitivo. É um projeto em que todas as áreas sociais teriam acesso. Criamos espaços mais populares e os mais confortáveis''.

Pedro Seixas discorre sobre projeto ''Barreiras do Vasco''

''Tem outro xodó do nosso projeto que cerca de 3/4 do nosso público estamos destinando ao setor popular. Na Alemanha, tem a muralha amarela do Dortmund. Aqui não tem muralha, é barreira (risos). Já tem a barreira norte e a barreira sul para botar pressão na defesa adversário e dar aquele empurrão no nosso time. O nome técnico é "arquibancada em pé". A intenção é fazer o caldeirão mais. A gente tem a barreira norte e a barreira sul. Como tem a muralha do Borussia lá na Alemanha, aqui é a Barreira do Vasco dentro do nosso São Januário. Isso também é estratégico para aumentar os 40 mil de capacidade de público.

Para assistir a live completa:


Postar um comentário

0 Comentários