Follow Us

Campello assina parceria com WTorre para reformar São Januário e CEO da empresa afirma: ''Vamos fazer uma casa moderna''

O presidente Alexandre Campello aproveitou a live de aniversário do clube para apresentar um projeto de reforma de São Januário para os torcedores. O planejamento da modernização será elaborado em parceria com a empresa WTorre, a mesma que trabalha no funcionamento da Arena do Palmeiras, em São Paulo. 

Ao vivo, o mandatário cruzmaltino assinou o memorando de entendimento, que é um documento que antecede a assinatura oficial do contrato. Além disso, o presidente da companhia de construções comentou sobre o acordo e explicou que a intenção é começar as obras o quanto antes.

''Queria dizer da alegria da WTorre de ser escolhida pelo clube para modernizar São Januário. Vamos usar toda a tecnologia possível e o que temos de mais moderno para fazer um estádio que traga orgulho, não só para os vascaínos, mas para a cidade do Rio de Janeiro. Vamos fazer uma nova conversa no dia da inauguração, que acontecerá muito rapidamente. Esperem que terão mais um motivo para se orgulhar fortemente deste clube'', disse Walter Torre.

Foto: divulgação

O CEO da empresa, Luis Fernando Davantel, também discorreu sobre a parceria e afirmou que os cruzmaltinos podem ficar esperançosos pelo que vem pela frente.

''Vamos fazer uma casa moderna, com todo foco em tecnologia e tudo aquilo que nosso torcedor merece. A gente acredita no processo que começou em meados do ano passado. Nossas equipes trabalharam forte em meio a pandemia, profissionais da melhor qualidade, que fizeram que esse projeto andasse da melhor maneira possível. Já temos um trabalho do Vasco de muito bom nível e vamos contribuir com ideias e conhecimentos. Já operamos o estádio em São Paulo, que abriga o Palmeiras. Aprendemos muito. Podemos contribuir bastante com esse novo projeto'', disse.




Postar um comentário

0 Comentários