Follow Us

Camisa 10 em pauta - Jornalista argentino que cobre o Independiente comente sobre situação de Benítez com o Vasco

A situação contratual de Benítez com o Vasco começa a preocupar, tendo em vista que o atleta tem vínculo de empréstimo com o Cruzmaltino somente até o final do ano e o Campeonato Brasileiro acaba em fevereiro; a diretoria cruzmaltino já deixou claro que deseja permanecer com o jogador e vai tentar essa prorrogação junto ao Independiente.

Para deixar os torcedores ainda mais contextualizados sobre o caso, o ''Repórter Pifador'' em parceria com o Papo na Colina entrou em contato com o jornalista argentino Nahuel Lanzillott, que cobre o ''Rei de Copas'' para o Diário Clarín, para comentar sobre o assunto.

Foto: Carlos Gregório Jr


''Por conta da pandemia, talvez o Vasco consiga estender esse vínculo de empréstimo. Mas é um atleta que pertence ao Independiente e, se o Vasco não pagar, precisa retornar. O valor fixado é de 4 milhões de dólares por 80% dos direitos econômicos'', disse o jornalista, que não descarta uma volta de Benítez para a Argentina.

''É um bom jogador, mas o ciclo dele por aqui havia terminado naquele momento. Precisava sair porque estava muito desgastado. Agora é um novo contexto e o retorno dele pode ser uma possibilidade'', disse.





Postar um comentário

0 Comentários