Follow Us

Benítez agradece ao Vasco pela oportunidade: "Estou desfrutando muito de estar no Vasco, de poder fazer o meu jogo"

Martín Benítez surgiu como uma grande promessa quando chegou ao Vasco e já supera as expectativas da torcida vascaína. 

Por Adrielly Ribeiro 

                                                                     Foto: Rafael Ribeiro / Vasco 

Após a vitória por 2 a 1 sobre o Goiás, o argentinou revelou estar muito à vontade em São Januário e que até esqueceu de comemorar o gol marcado ontem, primeiro dele com a camisa do cruzmaltino. Atuando mais centralizado, o camisa 10 tem encontrado soluções contra a marcação adversária, em meio à tantas canetas e dribles o argentino vem se destacando no meio de campo cruzmaltino.

Após 9 anos jogando pelo Independiente, o meia revelou: "Eu fiquei muito tempo no Independiente, sou muito grato ao Independiente, porque eles me deram a oportunidade de realizar o meu sonho, que era estrear na Primeira Divisão da Argentina. Por ter ficado muito tempo no Independiente, creio que a responsabilidade caía toda sobre mim. Era o jogador com mais jogos e mais tempo no Independiente."

Autor do segundo gol da partida, o argentino ainda agradeceu ao Vasco: "Creio que uma saída para poder ficar tranquilo com a cabeça me fez muito bem. Muito agradecido ao Vasco de me dar essa oportunidade. Argentina e Brasil têm o melhor futebol da América do Sul. Estou desfrutando muito de estar no Vasco, de poder fazer o meu jogo."


Postar um comentário

0 Comentários