Follow Us

Aposta que deu certo: Cano troca clube onde era amado pelo Cruzmaltino e empresário explica paixão arrebatadora do atacante pelo Vasco

Nascido na Argentina, Germán Cano chegou no Vasco depois de se destacar no futebol colombiano, onde vestiu a camisa do Independiente Medellín. Por lá, o centroavante se tornou ídolo do clube e principal jogador da equipe - conquistou a Copa da Colômbia na temporada passada, título que o time não vencia há 38 anos e marcou 41 gols em 49 partidas em 2019.

Apesar de toda essa idolatria que tinha na Colômbia, o argentino aceitou o desafio e topou fazer essa mudança drástica na carreira. Trocou o clube onde era amado por um que tudo era novidade naquele momento: nova cultura, nova língua, novo clima, novos companheiros.

Foto: Paulo Sérgio / ESTADÃO CONTEÚDO

Não é fácil fazer essa troca aos 33 anos de idade. Mas, ele resolveu apostar no Vasco e vem dando certo. Até o momento, Cano marcou 11 gols em 15 jogos e se tornou o jogador mais importante da equipe, tendo já decidido algumas partidas para o Cruzmaltino.

A relação entre clube e jogador é mútua. Se o Vasco está feliz em o ter contratado, Cano também está contente de ter escolhido o Gigante da Colina. Foi uma aposta certa dos dois lado.

''Cano está muito contente no Vasco. O clube foi buscar o Cano em dezembro e trataram ele muito bem. Está muito bem com sua família no Rio de Janeiro e é um clube que atende muito bem suas expectativas. Está em um lindo momento'', comentou o empresário do atacante, José Constanzo, em conversa exclusiva com o Papo na Colina.


Postar um comentário

0 Comentários