Follow Us

Após movimentação sobre votação online, Campello vai à delegacia e notifica empresa e Presidente da Assembleia do Vasco

Após a nota divulgada pelo presidente da Assembleia Geral, Faues Cherene Jassus ou "Mussa", que atribuiu à contratação da empresa Eleja Online à convocação da Assembléia Geral Extraorinária. O presidente Alexandre Campello esteve nessa segunda-feira (18), na 17ª Delegacia de Polícia de São Cristóvão para registrar ocorrência sobre os fatos. A empresa seria responsável por realizar a votação e instruir o associado vascaíno a se cadastrar.

Por Adrielly Ribeiro


Foto: Rafael Ribeiro / Vasco

De acordo com o GE, na companhia do vice-presidente jurídico Rogério Peres, Campello falou sobre o episódio para eximir o clube de responsabilidade da contratação e pediu esclarecimentos a Mussa sobre a relização da contratação, o processo de contratação e também a respeito de eventual responsabilidade de prejuízos ao clube.

O vice jurídico do Vasco explicou que as notificações e registro de ocorrência servem de resguardo do clube em caso de qualquer eventual futura responsabilização de sócios contra o uso de dados pessoais.

A diretoria do Cruzmaltino questiona Mussa, sobre contratação e se ela realmente aconteceu, uma vez que não passou pelo controle interno do clube e ainda sobre a legitimidade de Mussa para tal, sendo de responsabilidade da diretoria administrativa, figura de Alexandre Campello.

Abaixo o termo de declaração feito por Campello:

BO


Postar um comentário

0 Comentários