Follow Us

Anderson Martins vê com bons olhos um retorno para o Vasco e o negócio pode acontecer

Uma informação pegou todo mundo de surpresa nesta sexta-feira: o zagueiro Anderson Martins desistiu da ação que cobrava o Vasco na justiça, segundo publicação do ENM. Diante desse fato, as redes sociais começaram a repercutir que seria possível um retorno do zagueiro para o Gigante da Colina neste momento.

O Papo na Colina em parceria com o ''Repórter Pifador'' foi apurar a situação e realmente o negócio pode acontecer. O atleta de 33 anos vê com bom olhos uma volta para o Vasco e a diretoria gosta do nome, tendo em vista que é um jogador bastante identificado com o clube.

Foto: divulgação

A maior dificuldade em um possível negócio é a questão financeira. Anderson Martins tem um salário acima do que o Vasco pode arcar neste momento. No entanto, por conta desse carinho que nutre pelo Gigante da Colina, o defensor pode acabar aceitando um ordenado abaixo do que está acostumado a receber para retornar para São Januário.

Pelo Vasco, Anderson Martins conquistou a Copa do Brasil de 2011, período em que fez a famosa dupla de defesa com Dedé, que atualmente está no Cruzeiro.


Postar um comentário

0 Comentários