Follow Us

Agora sim! Novos uniformes são lançados com festa na VascoTV

A parceria com a Kappa foi anunciada em fevereiro deste ano e se não fosse pela pandemia, o Vasco já teria lançado seus novos uniformes junto a nova patrocinadora de material esportivo.

Foto: Reprodução/Vasco Store

Com o adiamento do início do Brasileirão e a dificuldade da parceria em concluir a produção, o lançamento foi marcado para esta segunda (3) e uma festa foi preparada para que a torcida pudesse conhecer os modelos.

Por mais de um mês, o clube divulgou pistas nas redes sociais e a expectativa crescente fez com que a hashtag #KappaNoVasco atingisse o topo dos assuntos mais comentados do Twitter 24 horas antes do lançamento. 

As camisas foram vazadas pela loja de artigos esportivos Centauro, que publicou imagens das camisas horas antes do lançamento, por um suposto erro. Entretanto, o clube manteve o cronograma teve sucesso no lançamento com mais de 100 mil espectadores simultâneos no momento da revelação das camisas.

A transmissão teve a participação de figuras marcantes das conquistas do clube na década de 90, como Antônio Lopes, Carlos Germano, o técnico Ramon, Donizete Pantera, Maricá, Luisinho e Amaral.

Abaixo, você vê os novos uniformes do Vasco, feito pela Kappa, para a temporada:

Home

Away

Goleiro


Os sócios do Vasco tem desconto de 15% na compra das camisas na Vasco Store. Ainda foram lançados os uniformes de treino e aquecimento, além do casaco de viagem do clube.

Abaixo o vídeo de divulgação do clube:



Postar um comentário

0 Comentários