Follow Us

Acabou o tempo! Vasco toma decisão após aguardar por retorno de jogador

Ao que tudo indica, a novela Fredy Guarín está chegando ao seu fim. No entanto, o fim pode não ser nada bom para o torcedor vascaíno que esperava a permanência do colombiano. A informação foi inicialmente divulgada pelo canal "Atenção, Vascaínos!"

Foto: Jornal Lance!

O jogador, que retornou ao seu país natal para resolver pendências pessoais, principalmente envolvendo seu relacionamento e seus filhos, ainda não se resolveu e no momento está sem o foco necessário para seguir no Vasco. O clube esperava pela resolução por parte do volante até o começo do Brasileirão, que agora para o Cruzmaltino será no dia 13, mas Guarín não apresenta clima para retornar ao Brasil.

Os representantes do jogador e o Vasco se reunirão ainda nesta quarta-feira para acertar os detalhes da rescisão contratual. O diretor-executivo do clube, André Mazzuco, já está ciente da decisão e acompanhará o encontro. A ideia é uma rescisão amigável, para que Guarín não saia com a imagem arranhada de São Januário, o próprio cruzmaltino também não tem intenção alguma de barrar sua saída.

Relembrando que o colombiano tem contrato firmado com o clube até 2022, após renovar no começo do ano.

O presidente Alexandre Campello, em contato com o Globoesporte.com, confirmou a decisão:

- Vamos partir para a rescisão. Posso te dizer que estamos negociando (a rescisão), Guarín não conseguiu resolver problemas pessoais dele - afirmou.

Campello ainda reiterou a paciência do clube no caso particular do colombiano, mas que o tempo limite se acabou, e que é preciso seguir adiante.

- Esperamos até onde entendemos que é possível, respeitando o problema do jogador, entendendo a importância dele e a nossa vontade de contar com ele, mas chegou no limite. O clube tem sido parceiro do jogador, o jogador esteve sempre negociado e falado com o clube. A gente tentou, deu todas as chances para que pudesse resolver, mas não foi possível.

Por Kaio Machado

Postar um comentário

0 Comentários