Follow Us

A torcida não aliviou: pênalti cometido faz Fernando Miguel ser criticado nas redes sociais

Fernando Miguel voltou a ser criticado pelos torcedores do Vasco da Gama. Após cometer um pênalti infantil no jogo-treino contra o Volta Redonda, o goleiro recebeu uma chuva de críticas nas redes sociais.

O goleiro aparentemente se precipitou ao sair de sua pequena área, na tentativa de impedir o jogador Saulo, do Volta Redonda, que estava na linha de fundo, isolado, sem chance para chutar ao gol, ou para tocar a algum companheiro. 

Miguel acabou por fazer a falta no jogador adversário, e por consequência, o pênalti. Convertido pelo ex-vascaíno Bernardo.


Foto: Rafael Ribeiro / Vasco

Fernando Miguel é titular do Vasco desde o final de 2018, quando ganhou a vaga do então titular Martín Silva, que convivia com falhas e desconfiança da torcida. O experiente goleiro de 35 anos tem contrato com o clube de São Januário até 2022.


Apesar da titularidade, Fernando é considerado um goleiro mediano pela torcida, e não é de hoje que vem recebendo crítica no Cruzmaltino. Contudo, o goleiro é uma das principais lideranças do atual elenco, e considerado peça fundamental no vestiário vascaíno, ainda mais levando em conta os problemas diários com salários atrasados na colina histórica.

Por: Kaio Machado

Postar um comentário

0 Comentários