Follow Us

Vasco se prepara para disputar dois amistosos nos próximos dias e um deles pode ser clássico; veja detalhes

O Vasco está planejando ao menos duas partidas para continuar sua preparação visando o Brasileirão.

A ideia da direção é realizar dois amistosos, um no dia 25/07, e outro no dia 1º de agosto. Dois dias antes do lançamento do novo uniforme oficial do cruzmaltino, produzido pela Kappa.



Os adversários não foram definidos, mas especula-se que os confrontos possam ser contra Botafogo e Fluminense. O Vasco tem se organizado para poder enfrentar equipes mais bem qualificadas visando a competição nacional. Uma vez que o Gigante da Colina venceu sem dificuldades seus dois últimos jogos-treino, contra Porto Velho e Macaé, respectivamente.

A preparação visa principalmente a disputa nacional, mas também oportunizar o técnico Ramon Menezes a realizar mais testes com o time, tendo mais chances de escolher seus onze ideiais para o jogo contra o Palmeiras, na estreia do Gigante. A princípio a partida está marcada para o dia 9 de agosto, mas está a depender se o alviverde chegará ou não à final da competição.

Caso chegue, a estreia do Cruzmaltino será adiada. A final do Paulistão está marcada para um dia antes da estreia dos clubes no Brasileiro.

Por: Kaio Machado

Postar um comentário

0 Comentários