Follow Us

Vasco fecha parceria visando aumento da qualidade nos materiais esportivos

O Vasco anunciou, no final da tarde desta quinta-feira, mais uma parceria. Desta vez, o Cruzmaltino acertou com a empresa Avery Dennison, que trabalha no ramo de fornecimento de nomes, números, escudos, etiquetas em tecido e acabamento no uniforme para ligas e clubes pelo mundo.



Alguns dos parceiros mais conhecidos da Averdy Dennison, são os gigantes Real Madrid, Barcelona e Bayern de Munique, além de outros clubes de Premier League. Com isso, o Vasco se insere neste seleto grupo de gigantes. 

O coordenador de marketing do Cruzmaltino, Fábio Monterosso, vibrou com a oportunidade em fechar a parceria entre as marcas, exaltando a oportunidade de modernizar cada vez mais o clube de São Januário.

- Ficamos muito felizes em ser o primeiro parceiro da Avery Dennison no Brasil, isso só reforça o esforço constante do Marketing em modernizar a área, trabalhando sempre com os melhores produtos e parceiros. O torcedor vascaíno merece sempre o melhor - comentou.

Para fechar a parceria, o Vasco considerou a qualidade que será implantada nos materiais do clube, valorizando ainda mais o manto vascaíno, a ideia é também causar um aumento de renda devido à qualidade do material.

- Com uma qualidade de ponta, a Avery Dennison traz uma possibilidade maior de renda com os royalties quando o torcedor colocar o número, nome ou qualquer outro produto do parceiro em sua camisa. É um importante passo para nosso controle e combate a pirataria nessa categoria - resumiu Fabio.

Informações a respeito de valores ou exposição da marca não foram divulgados.

Confira abaixo o video divulgado pelo clube:



Postar um comentário

0 Comentários