Follow Us

Vasco fará jogo-treino no próximo sábado contra o Volta Redonda

O Volta Redonda anunciou em suas redes sociais nesta quarta-feira (29) que fará um jogo-treino contra a equipe do Vasco da Gama no próximo sábado (1). A partida será realizada às 10h no campo do São Cristóvão, onde o time do Vasco está treinando. 

A realização de mais jogos-treino já era um desejo da comissão técnica do Cruzmaltino. O Vasco, que já enfrentou o Porto Velho e o Macaé, estava em busca de novas partidas para ajudar na preparação para o Campeonato Brasileiro. A ideia de um torneio amistoso, como estão fazendo Botafogo e Fluminense, já foi estudada em São Januário, porém, não foi possível realizar um.


Foto: Rafael Ribeiro/Vasco da Gama

Contra a equipe do Volta Redonda, o Vasco terá seu confronto mais difícil após o término do Campeonato Carioca. A equipe do interior do Rio de Janeiro se destacou no campeonato estadual vencendo jogos importantes como o contra o Fluminense e se classificando para a semifinal da Taça Rio e da Taça Guanabara. 


O time do Voltaço ainda conta com um dos artilheiros do Campeonato Carioca. João Carlos, junto com Gabigol, liderou o Ranking dos goleadores do campeonato, representando o Volta Redonda na seleção do Carioca, junto com seu companheiro de equipe, o goleiro Douglas. 


Em preparação para o início do Brasileirão, o Vasco deve ter um jogo-treino mais disputado. O técnico Ramon Menezes, que venceu todas as partidas no comando do Cruzmaltino, deve contar com a volta do atacante German Cano e do zagueiro Leandro Castán, que foram poupados contra o Macaé, ao time titular.


O jogo-treino terá transmissão da Vasco TV com a narração de André Marques e comentários de Carlos Gregório, assim como nas duas últimas partidas disputadas pelo Gigante da Colina.


Por: Micael Abbud

Postar um comentário

0 Comentários