Follow Us

Vasco está próximo de anunciar reforço para o time Sub-20; veja lances do atleta

Atento no mercado, o Vasco da Gama está próximo de anunciar mais uma contratação para o time Sub-20. O jovem volante João Pedro, de 19 anos, pode ser a quarta contratação durante o período da pandemia para a categoria. Conhecido como “JP”, o meia também pode atuar mais avançado, como meia-atacante, dando a liberdade para Marco Valadares utilizá-lo da maneira desejada.

Caso se confirme a contatação, o atleta, que está no Tigres-RJ, se juntará aos outros três reforços da equipe sub-20 do Cruzmaltino, que, até o momento, se reforçou com jogadores de posições diferentes, sendo eles, o zagueiro Willian, o meia Matías Galarza e o atacante Andrey. Nenhum dos outros três contratados atuam na função de João Pedro, que é ambidestro e tem como uma das armas a boa chegada no ataque como “homem surpresa”. 


Vale lembrar que o time sub-20 já tem data marcada para voltar aos campos. O Vasco da Gama anunciou que a partir da próxima segunda-feira (27), começará o cumprimento do protocolo para a volta da equipe aos treinamentos. Se for confirmada a nova contratação, o volante terá que passar pelos testes junto com os companheiros de time. 


 Veja lances do jogador abaixo:

   

Por: Micael Abbud

Postar um comentário

0 Comentários