Follow Us

Reforços: Vasco avança em negociações com jogadores do Madureira e atletas devem se apresentar na próxima semana no clube

A diretoria do Vasco trabalhou rápido e avançou nas negociações com Marcelo Alves e Ygor Catatau, que foram especulados no Gigante da Colina nesta terça-feira. Segundo apurou o Papo na Colina, a situação está muito perto de ser sacramentada e os atletas devem se apresentar no Cruzmaltino na próxima segunda-feira (13).

Os jogadores serão emprestados para o Gigante da Colina até o final do Brasileirão sem custos; Vasco só arcará com os salários. Caso se destaquem, as duas agremiações voltam a conversar novamente sobre novas possibilidades de negócio.



Marcelo tem 22 anos e é um zagueiro firme e de liderança. Chamou atenção de outros clubes também por conta de sua segurança na posição. Vale ressaltar que o Gigante da Colina já buscava alguém para essa função.

Já Catatau é um atacante de velocidade e que também tem força física. Foi artilheiro do Tricolor Suburbano na segunda divisão do Campeonato Carioca e tem histórico de marcar bastante gols com a camisa do Madureira.





Postar um comentário

0 Comentários