Follow Us

Três conselheiros entram na justiça cobrando Roberto Monteiro algumas posições; presidente do conselho responde


Três agentes políticos que fazem parte do grupo ''Mais Vasco''(Carlos Fonseca, Bruno Iglesias e Maurício Corrêa) entraram na justiça para pedir ao presidente do Conselho Deliberativo Roberto Monteiro algumas posições - entregar as atas das últimas reuniões e apresentar o texto final do estatuto que será debatido pelo clube. O Papo na Colina foi entender os dois lados da história.

O grupo político ''Mais Vasco'' afirmou que a chapa não tem qualquer envolvimento nesta ação e que foi um requerimento em foro particular dos autores. 

Já Roberto Monteiro afirmou que não há problemas em enviar as atas e confirmou que o texto final do estatuto já foi publicado, mas cabe ao próprio clube divulgá-lo.

''Isso geralmente é apresentado na reunião do Conselho Deliberativo seguinte, a última foi dia 02/03/2020, de lá para cá não tivemos mais reuniões, como estávamos em quarentena e agora já estamos retornando a normalidade, será enviada dentro do prazo estabelecido para todo o Conselho Deliberativo formalmente. A proposta final já tinha sido encaminhada desde o dia 06/03, para a própria secretaria, se o Vasco não encaminhou para os Conselheiros e nem publicou em seu site, não posso fazer nada. Isso quem comanda lá são os próprios amigos dos autores. Lembro que circulou, amplamente, toda a versão final do estatuto aprovada. Esse argumento é que soa leviano da parte autora da ação. Mas também nada demais que todos já não tivessem conhecimento'' disse.

Confira a ação judicial:





.

Postar um comentário

0 Comentários