Follow Us

Sobrou até para o Cruzmaltino: Imprensa compara atual Flamengo com o Vasco de Eurico Miranda e jornalista afirma: ''Euricou''

A situação que mais repercute nos últimos dias no futebol brasileiro é transmissão da final da Taça Rio entre Flamengo e Fluminense. O Tricolor foi o sorteado para ser o mandante da partida e, consequentemente, o responsável pela transmissão do confronto.

Para também conseguir ter o direito de transmitir o jogo, o Rubro-negro entrou na justiça e conseguiu uma liminar que concedia o mando de campo para os dois clubes. Com isso, o Flamengo também teria direito de passar a partida através de seu canal oficial do Youtube.



Essa atitude do Rubro-negro foi muito criticada pelos veículos de comunicação, tendo em vista que foi o próprio Flamengo que brigou pela MP que dá o direto de transmissão para o clube mandante; o curioso dessa história é que sobrou até para o Vasco, que nem faz parte dessa final.

Alguns jornalistas fizeram questão de comparar esse atual Flamengo com o Vasco de Eurico Miranda. Um deles foi André Rizek, da Sportv. Confira o post dele:


Bruno Marinho do Extra fez uma enquete na sua conta oficial do Twitter comparando os dois momentos:

Fábio Sormani, da Fox Sports, foi outro a também a fazer essa associação:

Postar um comentário

0 Comentários