Follow Us

Silvio Godoi envia mensagem aos beneméritos pedindo aprovação da ata do novo estatuto

O presidente do conselho de beneméritos do Vasco, Silvio Godoi, enviou uma mensagem aos conselheiros pedindo o comparecimento à reunião virtual do conselho deliberativo, marcada para a próxima terça (28).

Foto: Silvio Godoi reprodução: O Globo

A reunião servirá para aprovar a ata que trata da reforma do estatuto do clube. 

Na mensagem, Silvio demonstra apoio ao texto do novo estatuto e afirma que o assunto foi amplamente debatido nas reuniões do conselho.

O presidente também pede que os conselheiros peçam ajuda a familiares caso não consigam acessar a plataforma da maneira correta.

Abaixo a íntegra da mensagem enviada por email aos conselheiros.


Prezados Conselheiros membros do Conselho de Beneméritos.

No dia 28 do corrente - terça feira, a partir das 19,00 horas teremos a primeira reunião virtual da história do CD, os Conselheiros deverão estar com acesso à plataforma ZOOM.US, com o aparelho conectado preferencialmente a internet banda larga, sendo simples a conexão. (o link será enviado com antecedência de 24 horas pela Secretaria do Clube).

O fim específico é a aprovação da ata que trata da reforma do Estatuto, como aprovado pelo Conselho Deliberativo. O novo Estatuto aprovado por ampla maioria, foi exaustivamente debatido na Comissão da reforma ao longo de quase dois anos, e no CD com várias reuniões, como comprovam as Atas anexas a convocação.

A reforma aprovada, contém avanços importantes e necessários para O CRVG, como o fim do Sócio Geral, a responsabilidade dos gestores, entre tantas ali contidas, em consonância com a legislação vigente; notoriamente uma grande conquista. Sugiro uma leitura atenta, e, em especial do Capítulo XII - DO CONSELHO DE BENEMÉRITOS - PÁGINAS 27/28 e 29, que contempla importantes e fundamentais para o nosso Conselho.

Vamos votar pela aprovação da ATA e acabar com qualquer rumor sobre extinção ou diminuição de competência, atribuições e redução do número de membros do CB. Votamos a unanimidade a realização das eleições diretas, assim também no CD, agora sugiro aprovarmos a ATA para a consolidar o Estatuto Social, pequenos ajustes poderão ser feitos nas futuras gestões.

Conto com todos,

Cordialmente, saudações vascaínas

Silvio Godoi - Presidente do CB.

OBS: Respeito o voto e opinião de cada um.

Quem não recebeu a mensagem, não tenho e-mail atualizado, ou o Conselheiro não tem .

Vale pedir ajuda ao neto, filho, amigo e outros.



Postar um comentário

0 Comentários