Follow Us

Rodrigo fala sobre volta ao Vasco e jogo de despedida; entenda

Em seu Instagram pessoal, nesta quinta-feira (16), o ex zagueiro Rodrigo falou sobre a vontade que possui de jogar ao lado do Leandro Castán, em possível retorno ao Vasco da Gama e expressou - “Uns três jogos e eu já seria o homem mais feliz do mundo.”


O jogador, que ganhou o prêmio de melhor zagueiro do Campeonato Carioca em 2014, 2015 e 2016 atuando pelo Vasco, também falou sobre o desejo de ter um jogo de despedida no clube.

“Queria fazer um jogo de despedida com a camisa do meu Vascão. Seria uma honra!”

Longe do Vasco desde 2017, o ex-zagueiro nunca escondeu a sua identificação com o clube da Colina. Rodrigo teve sua passagem marcada pelas provocações em campo e a rivalidade em clássicos contra o Fluminense e Flamengo.

O ex-defensor travou verdadeiros duelos com Fred nos jogos contra o Fluminense e era conhecido por ser bastante provocador, o que gerava muitas brigas e desentendimentos entre os jogadores. 

Rodrigo inclusive, publicou em seu Instagram sobre o retorno de Fred ao clube tricolor, com o questionamento - “Quem vai parar o Fred agora?”

Já nos duelos contra o Flamengo, seu alvo principal foi o peruano Paolo Guerrero, se mantendo focado em não deixá-lo marcar nenhum gol. Guerrero saiu do rival sem conseguir marcar contra o clube da Colina. 

Quando perguntado sobre, o ex-defensor disse "não saber quem tremia mais: Fred ou Guerrero".

Por: Marcella Teixeira

Postar um comentário

0 Comentários