Follow Us

Ramon Menezes fala sobre Guarín: “Ele precisa estar de corpo e alma aqui no Vasco”

Em coletiva realizada após a vitória sobre o Madureira, o técnico do Vasco da Gama, Ramon Menezes, respondeu perguntas feitas pelos jornalistas por vídeo conferência. Entre as questões colocadas, uma delas foi sobre o meia Fredy Guarín. 


O treinador deixou claro que o colombiano tem que se doar para conquistar uma vaga na equipe titular, mas que ainda conta com o atleta. 

- A qualidade e a importância dele (Guarín), não precisa nem se falar. Mas ele tem que estar de corpo e alma aqui no Vasco. Trabalhar e procurar recuperar sua forma física porque parte técnica ele tem de sobra. E a gente conta com o Guarín. – ressaltou Ramon Menezes.

Guarín ainda não se apresentou após a volta do Vasco às atividades. Nos últimos dias surgiram rumores de que o meia estava insatisfeito com os atrasos de salários e buscava uma transferência para outro clube. Entretanto, nós do Papo Na Colina, conversamos com o empresário do jogador que esclareceu que Fredy Guarín apenas está aguardando o resultado de seu teste para a Covid-19.

Por: Micael Abbud

Postar um comentário

0 Comentários