Follow Us

Procurado pelo Vasco no início do ano, Dedé deve resolver seu futuro em breve; Cruzmaltino não fez mais consultas

A possibilidade de contratação do zagueiro Dedé no início desse ano agitou bastante a torcida vascaína, que tem uma adoração enorme pelo defensor. O Cruzmaltino chegou a fazer uma oferta oficial para o defensor, no entanto, não obteve êxito nesta negociação e o atleta segue na Raposa se recuperando de uma contusão no joelho; camisa 26 precisou passar por uma intervenção cirúrgica. 

O Vasco ofereceu uma proposta de cerca de R$ 200 mil para o atleta, valor parecido ao que a Raposa ofereceu para o jogador ficar em Minas Gerais. Diante desses números apresentados pelo Gigante da Colina, as tratativas não evoluíram e o atleta ainda está com o futuro indefinido.



Desde então, a diretoria do Vasco não procurou o zagueiro para fazer uma nova consulta, segundo apurou o Papo na Colina. A tendência é que o zagueiro defina seu clube nos próximos meses e alguns times já demonstraram interesse.

Apesar de estar em momento complicado por contas das contusões, o atleta ainda tem mercado, pois é considerado um dos melhores da posição no país, tendo já vestido a camisa da Seleção Brasileira algumas vezes. 

Postar um comentário

0 Comentários