Follow Us

Pós-jogo: Vasco vence fácil em jogo-treino e evolui para o Brasileirão

Seguindo a preparação para o Campeonato Brasileiro, o Vasco venceu fácil o Porto Velho-RO por 5 a 0, em jogo treino realizado nesta quarta-feira, em São Januário. Os gols foram marcados por Felipe Bastos, duas vezes, Benitez, Andrey e Lucas Santos.


O técnico Ramon Menezes fez diversas modificações e observou todos os jogadores disponíveis para a partida. O time que iniciou a partida era formado por Fernando Miguel, Pikachu, Ulisses, Ricardo Graça e Henrique; Raul, Andrey e Benítez; Vinícius, Talles e Cano. Praticamente o time titular dos dois últimos jogos do carioca, com exceção Ulisses no lugar de Castán, que foi poupado, e Raul na vaga de Fellipe Bastos.

O Jogo

O Vasco não teve muita dificuldade em construir o placar do jogo já na primeira etapa. Destaque para Andrey, Vinícius, Benitez e Raul que juntos dominaram o meio de campo e conseguiram controlar as ações do time na partida.

O time aproveitou a forte marcação, por vezes dupla, em Talles pelo lado esquerdo para chegar ao ataque com Vinicius e Pikachu no lado direito. O primeiro gol saiu aos 18 minutos, em jogada trabalhada entre o lateral e o ponta, que cruzou para Benítez ajeitar e chutar forte e abrir o placar.

O segundo foi marcado por Andrey, aos 23 minutos, que abusou dos chutes de fora e foi premiado com a falha do goleiro Wellington do Porto Velho.

Na segunda etapa, Ramon mudou toda a equipe e somente Ulisses permaneceu jogando. Entraram Jordi (Saiu para entrada de Lucão), Cláudio Winck, Marcos Júnior (improvisado na zaga), Riquelme, Fellipe Bastos, Bruno César, Cayo Tenório (improvisado na ponta-direita), Lucas Santos (Saiu para entrada de Tiago Reis), Gabriel Pec (Saiu para entrada de Kaio Magno) e Ribamar.

Se no primeiro tempo o time chegava com facilidade pela direita, na etapa final os gols chegaram pelo lado esquerdo. As subidas de Riquelme e boas jogadas de Lucas Santos e Bruno César ajudaram o time a encontrar duas vezes Fellipe Bastos na área. Na primeira, aos 8 minutos, num bom chute colocado no canto direito do goleiro e na segunda, aos 14 minutos, um belo gol matando no peito após Ribamar escorar de cabeça.

Bastos ainda serviu Lucas Santos em ótimo lançamento ainda no campo de defesa, o atacante dominou a bola ainda no ar e tocou na saída do goleiro para dar números finais a partida.

Transmitida pela VascoTV, canal oficial do clube no Youtube, o confronto teve pico de 90 mil espectadores simultâneos e ajudou o clube a chegar a 742 mil inscritos no canal. O Vasco fará um novo jogo treino no próximo sábado (18) às 10 da manhã, desta vez contra o Macaé, também em São Januário.

Postar um comentário

0 Comentários