Follow Us

Opinião: Apesar das incertezas, transmissão da VascoTV foi um sucesso

Era 12h30, quando a TV Globo soltou uma nota oficial anunciando o rompimento de contrato com os clubes cariocas - não transmitiria os jogos a partir desta quinta-feira. O Vasco foi pego totalmente de surpresa, pois estava contando que sua partida fosse transmitida normalmente pelo Premiere, o que não aconteceu.

Desde aquele horário, um turbilhão de questionamentos tomava conta das redes sociais: o Vasco pode transmitir ou não pode transmitir? Terá tempo hábil para fazer a transmissão? Será que vai ter implicação jurídica? A TV Globo vai deixar de pagar o Cruzmaltino?

Juntando isso tudo, a FERJ ainda solta uma nota oficial na qual proíbe qualquer clube de transmitir seus jogos. Enquanto isso tudo acontecia, a diretoria do Vasco agia em silêncio...


Faltando 1h30 para o confronto, o presidente Alexandre Campello se manifestou publicamente e confirmou que o jogo seria transmitido pela VascoTV.

E incrivelmente, apesar de todas essas incertezas e do pouquíssimo tempo, a transmissão foi um sucesso. Tinha tudo para dar errado, tendo em vista que todas as coisas aconteceram no mesmo dia. Estava muito em cima para levantar uma transmissão ao vivo e havia uma dúvida imensa da qualidade da transmissão.

A diretoria não teve medo de ser feliz e produziu a partida na VascoTV. Foi melhor do que o esperado e a torcida compareceu em massa no canal do Youtube - mais de 500 mil pessoas acompanhando ao vivo, no ápice da audiência; fora isso, ainda teve uma chuva de doações dos cruzmaltinos.

Não foi um dia fácil, mas os obstáculos foram ultrapassados com louvor. Palmas para os envolvidos...

Postar um comentário

0 Comentários